Olá.

Antes de mais nada parece que você encontrou o meu canto virtual, então seja bem-vindo. Há algum tempo a vontade de criar um blog ardeu no meu coração mas fiquei pensando se isso resultaria em algo ou não, até que cheguei aqui. Pra você que se pergunta nesse momento: "Mas é um blog de que?", a minha sincera resposta é: "Eu não sei.", isso mesmo. 

Pode parecer sem sentido (e talvez seja mesmo), mas só tenho pensado em transformar esse lugar em um universo particular (agora não tão particular assim), onde eu vou depositar meus pensamentos e partes do meu coração. A minha sincera vontade é que qualquer coisa que for escrita aqui, por menor que seja, faça alguma boa diferença na sua vida. Não sei dizer qual vai ser a frequência de postagens, pois isso vai depender de quando eu vou conseguir colocar em palavras o meu pequeno grande universo, mas quero que saiba que provavelmente vou escrever sobre coisas aleatórias que eu quero compartilhar com você. Não me importo de que as coisas escritas aqui sejam compartilhadas em outros lugares, o que realmente importa é que esse conteúdo traga coisas boas pra alguém. 

Ah! Outra coisa que eu queria que você soubesse: Jesus ama você, demais. Esse lugar é mais dele do que meu, e nós dois vamos amar te ter por aqui. Não sei porque, mas eu gosto muito de você. 

Aproveite a estadia, tome uma xícara de chá. Agora, aqui também é a sua casa.

Deixe um comentário